no mural de maria… “Chuva constante”

images62V4QL59Na Broadway, Daniel Craig e Hugh Jackman. Por aqui, Malvino Salvador e Augusto Zacchi.

Fui conferir de pertinho neste final de semana a beleza de Malvino Salvador, ops! Quero dizer,  a versão brasileira de Chuva constante, dirigida por Paulo de Moraes.

O excelente texto de Keith Huff, fala dos conflitos internos de dois velhos amigos, ambos policiais. Num diálogo denso, a historia vai costurando honra, ética, moral, culpa, amizade, medo, lealdade e valores familiares por linhas de um cotidiano obscuro, uma rotina incomum, uma tempestade de questionamentos… “o que temos que perder para poder ganhar?…”

Malvino Salvador sai do estereótipo de galã de novela das 9 para comprovar que não é só mais um rostinho bonito e sim um excelente ator e também produtor. Com uma sintonia perfeita no palco com o também talentoso ( e impecável )  Augusto Zacchi, faz de Chuva constante um espetáculo emocionante e surpreendente. Um ótimo e imperdível programa para os amantes da difícil ( mas sempre bela ) arte de fazer teatro.

Vale a pena conferir!

(maria ramos)

**********
IMG_20150419_172334109 (2)  A peça fica em cartaz até 31 de maio no Teatro Vivo na Av. Dr. Chucri Zaidan, 860/SP ( próximo ao Morumbi Shopping ) - fone (11) 97420.1520. Ingressos a venda também pelo Ingresso Rápido ( 4003.1212) : http://www.ingressorapido.com.br/evento.aspx?ID=38788

Uma ideia sobre “no mural de maria… “Chuva constante”

  1. Uma surpresa boa ver a fantástica interpretação do Malvino.
    Ótimo espetáculo.
    Recomendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>